Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mãe de 1ª viagem

Grávida, Nanda Costa mostra barrigão de gêmeas e revela desejo: ‘Bombom de chocolate’

O clique foi compartilhado na rede social do Instagram da famosa

Publicado em 11/07/2021

A atriz brasileira Nanda Costa, de 34 anos, que está em sua primeira gestação e espera as primogênitas com a sua noiva, a percussionista Lan Lanh, mostrou o barrigão de grávida na internet e recebeu muitos elogios dos fãs e admiradores. Na imagem, a famosa aparece curtindo o sol. 

A publicação foi feita no último sábado (10), através da rede social do Instagram de Nanda Costa, que rendeu muitas curtidas e comentários dos fãs. Nele, a atriz aparece tomando um solzinho. No quinto mês de gestação, a famosa revelou um desejo de grávida. 

Na legenda da imagem, Nanda Costa escreveu: “A legenda é com vocês (porque eu só consigo pensar em bombom de chocolate)“. Durante uma entrevista ao programa do Fantástico, da TV Globo, a atriz revelou a gravidez, que foi mantida em segredo por meses. “Publicamente é a primeira aparição dessa barriga. Ela só aparece em grupo de família assim no WhatsApp, e eu apago depois para não ter perigo de vazar. Acho que a pandemia ajudou”, contou a atriz.

Nanda ainda disse que nem o porteiro do prédio em que mora sabia da gestação. “E agora que a barriga está enorme, e a gente ainda estava escondendo, eu botava uma roupa larga e aí botava uns casacos assim por cima“, disse ela na ocasião.

A revelação da gravidez da atriz teve repercussão na internet, de apoio dos fãs, como também de haters que criticaram a famosa. 

Imagem de Nanda Costa
Nanda Costa (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade