Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Primeira gravidez

Grávida de cinco meses, Nanda Costa revela sonho que teve com filhas gêmeas

A atriz contou que sonhou com o rosto das meninas

Publicado em 07/07/2021

A atriz Nanda Costa, de 34 anos, espera ansiosa pela chegada das filhas. Grávida de cinco meses, a esposa de Lan Lanh, abriu o coração com os seguidores nesta quarta-feira (07), e revelou um sonho que teve com as bebês que ainda nem nasceram.

“Vocês que já tiveram filho ou filha, por acaso sonhavam muito com a carinha deles? E o sonho que vocês tinham batia com a cara que nasceram? Cada hora eu sonho que elas tem uma cara, por serem bivitelinas cada uma terá uma carinha exclusiva… então dobra o número de caras nos meus sonhos (risos)”, contou a artista.

Nanda disse que Lan Lanh também tem sonhado com as meninas. “A Lan tem sonhado bastante com elas, e pelas descrições são diferentes das que ando sonhando. Essa foto foi a @thalitacarauta que mandou pra gente, ela não sonhou não.. mas acho que ela imagina que serão mais ou menos assim… faz sentido, neh?”, comentou ela sobre a imagem que ilustrou o post. Na foto, uma bebê estava com o cabelo parecido com o da artista.

“Faz todo sentido!!! Não sei a carinha que terão, mas com certeza serão lindaaassss”; “Essa é a cara que eu imagino delas”, comentaram alguns dos seguidores na publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade