Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gravações do reality A Casa forma casais gays, diz site

Publicado em 17/07/2017

Apesar de sua estreia há poucas semanas, o reality show A Casa, da Record, já conta com uma frente considerável, a ponto de ter praticamente toda sua temporada gravada. Os participantes estão proibidos por contrato de vazar qualquer informação sobre o andamento da competição, mas sempre alguma coisinha ou outra acaba vazando.

De acordo com o site RD1, a nova da vez é a possível formação de casais LGBTs dentro da casa. Quem acompanha o programa deve ter percebido a presença de vários gays e lésbicas entre os 100 confinados, e claro, que em uma casa tão pequena para o número de moradores que convivem entre si durante 24 horas por dia, é quase que inevitável que não role um envolvimento a mais.

Leia Mais:

Ex-ator pornô gay muda de nome e está em novo reality da Record

Participante de novo reality da Record diz ser hétero, mas faz parte de grupo gay

Por enquanto as cenas dos relacionamentos homoafetivos não foram ao ar, e pelo histórico da emissora, comandada pela Igreja Universal do Reino de Deus, nem sabemos se elas realmente serão veiculadas. Nos últimos episódios exibidos, os telespectadores puderam acompanhar o começo do namoro de alguns candidatos ao prêmio final de R$ 1 milhão, mas todos héteros.

As gravações do reality comandado por Marcos Mion já foram encerradas, apenas o grande vencedor não foi definido, já que o público irá conhecê-lo, em uma edição ao vivo da grande final.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade