Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne choca seguidores ao ‘plantar bananeira’ e exibir bumbum gigantão no alto

Publicado em 25/08/2020

Nesta terça-feira (25), a influenciadora e musa fitness, Gracyanne Barbosa, causou em seu perfil no Instagram ao compartilhar uma foto em uma pose bem diferente para os seus mais de 8 milhões de seguidores. Usando fio dental, ela mostrou o corpo definido, mas chamou atenção ao plantar a famosa “bananeira”.

Gracy surge na foto colocando seu bumbum turbinado lá no alto, fazendo jus a expressão ‘bumbum na nuca’, que ela tanto usa. “O que não te desafia, não faz você mudar!”, escreveu a artista.

Por conta da foto inusitada, a esposa de Belo recebeu inúmeras reações. “Sempre arrasando. Musa é musa né!?”; “Sempre sendo a mais gostosa do Brasil”; “Ela toda toda toda perfeitinha”; “Que fotãoooo”, disseram alguns por lá.

Vale ressaltar que recentemente, Gracy confessou que tem algumas partes do corpo que a incomoda. “Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs)”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade