Gracyanne Barbosa surge totalmente pelada e desabafa sobre críticas ao corpo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, surpreendeu os seus seguidores da rede social na última segunda-feira (8). Ela causou um verdadeiro frenesi entre os seus milhões de admiradores ao surgir totalmente pelada em foto no Instagram.

O registro foi para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, dia 8 de março. Mas, também foi para falar sobre as críticas que a mulher do cantor Belo recebe, por ter um corpo sarado. Em seu perfil, ela publicou uma foto ousada e completamente nua, chamando atenção da web e ostentando o corpo escultural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, ela falou sobre críticas em relação ao seu corpo sarado. “Cruzes, parece um homem’. Esta frase me serviu como combustível para buscar, com ainda mais forças, o caminho que eu queria. Ainda vivemos em uma sociedade que julga as diferenças das pessoas. E são essas diferenças que nos torna únicos e especiais“, começou.

“Alguns reproduzem esta frase pensando que isto me ofende e me coloca para baixo. Foi, e ainda é, inadmissível para muitos aceitar, que uma mulher pode ser forte”, disse Gracyanne Barbosa, em relação às críticas. Sobre ser mulher, ela diz: “Ser mulher nunca foi fácil. Ser mulher alvo de machismo reproduzido por diversas mulheres, me tornou exatamente o que sou. Nunca foi fácil e eu nunca esperei que fosse. Jamais desistirei de chegar aos meus objetivos, estou só no começo do caminho”.

E no final da mensagem, ela fala sobre o orgulho de ser mulher e parabenizando todas. “Mas, desta vez não estou sozinha, ao meu lado um time de mulheres, que assim como eu, são determinadas a cumprir seus objetivos. Pra todas nós, parabéns por sermos mulheres fortes e guerreiras. Eu tenho orgulho de ser mulher e vocês?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio