Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa se diverte com montagem que compara ‘volume’ na sunga de Belo e Léo Santana

Publicado em 11/12/2018

Gracyanne Barbosa divertiu os seguidores ao publicar uma montagem que compara os volumes na sunga do marido Belo e de Léo Santana. O post foi feito no perfil do Instagram da modelo nesta terça-feira (11).

Em uma foto na praia junto com a musa fitness, o pagodeiro exibe um “pacote” até exagerado, como apontou alguns internautas. Um fã colocou o registro ao lado da imagem que viralizou nas redes sociais onde o baiano chamou a atenção pela falta de volume dentro da roupa de banho.

LEIA MAIS: Nego do Borel exibe volume em foto de sunga e fãs comparam com Léo Santana: “Humilhando”

“Uns com muito, outros com nada”, escreveu o usuário tirando sarro. Gracyanne, por sua vez, achou graça da situação: “Vocês não perdoam nada, não é? Ah, internet…”, escreveu a morena.

Foto de Léo Santana repercutiu na web

Um registro no qual Léo Santana aparece com a namorada Lore Improta na praia causou muita repercussão nas redes sociais nos últimos tempos pela falta de volume. Após a repercussão, Léo usou o seu stories para comentar a situação.

LEIA MAIS: Ator da Record passa por cirurgia nos testículos e convida ex namoradas para conferir resultado, diz coluna

“Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, disse o cantor. “Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, brincou Léo.

Montagem compara "volume" nas sungas de Belo e Léo Santana
Montagem compara “volumes” nas sungas de Belo e Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade