Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa revela ter se relacionado com mulheres: “Experimentei para saber”

Publicado em 31/07/2018

A musa fitness Gracyanne Barbosa revelou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera que já se relacionou com outras mulheres.

“Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, confessou ela.

A dançarina também admitiu curtir fazer sexo a três. “Confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei”, contou.

LEIA MAIS:

Nova temporada de The Flash conta com novo personagem LGBT

“Me senti orgulhoso”, afirma jogador Collin Martin sobre assumir ser gay

Ainda na entrevista, Gracyanne respondeu sobre os boatos que rondam a sua carreira, como a informação de que teria atrasado o pagamento do aluguel de casa e que tomava anabolizantes para conseguir ter a forma física bem definida.

“Por incrível que pareça, não. Muita gente acha. Não teria problemas em falar. Todo mundo que começa a frequentar academia tem ansiedade de mudar o corpo rápido. Eu passei por esse processo aos 16, 17 anos. […] Mudei para o Rio e frequentei uma academia em que todo mundo era sarado. Falei: ‘Quero tomar anabolizante, tomar bomba’. Só que conheci uma pessoa lá, Zezinho, que falou: ‘Espera teu corpo ganhar massa com o tempo que você nunca vai perder’. E isso é muito verdade”, contou.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade