Gracyanne-Barbosa
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (4), a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa foi mais uma famosa a se manifestar sobre o caso Mari Ferrer. A esposa de Belo surgiu nua em um ensaio fotográfico, clamando por Justiça para a modelo de 20 anos.

“Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça”, publicou Gracy no Instagram.

No vídeo de protesto, Gracy surgiu nua, usando apenas botas de cano alto, segurando os seios, e recebeu elogios por sua manifestação pelo caso que está comovendo o Brasil. “Obrigada por representar as mulheres do Brasil”, chegou a  escrever uma fã.


O caso virou uma grande polêmica nacional após um site exibir a audiência de Mari Ferrer, mostrando que o empresário André Aranha foi inocentado por ‘estupro culposo’. Durante a audiência, Mari acabou sendo humilhada pelo advogado de Aranha, que insinuou que ela teve culpa na situação por se vestir de forma promíscua.