Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa posa ao lado de Belo e volume de seios chama atenção

Publicado em 04/02/2021

Na noite da última quarta-feira (3), a musa fitness Gracyanne Barbosa quebrou novamente a internet ao surgir exibindo o corpão em boa forma ao lado do seu “tudão”, apelido dado ao marido, o cantor Belo. No registro, os dois posam para fotos curtindo o ar livre ao lado do animal de estimação.

O registro foi compartilhado através da rede social do Instagram, onde o casal aparece em fotos fofas em dia de piscina com Thor, um dos pitbulls da família. Os cliques do casal com o “filho de quatro patas” foram o bastante para encantar os fãs e seguidores da morena.

Além de exibir a ótima forma e shape musculoso, a musa fitness deu uma alfinetada em seguidores que a criticam. “Quanto mais eu observo a falta de amor e empatia dos seres humanos, mas tento aprender com eles”, comentou na legenda da foto.

Nos comentários das imagens, os fãs foram só elogios para o casal. “Que família linda! Deus abençoe”, comentou uma seguidora da modelo fitness. “Casal nota mil! Os animais são sempre a solução“, disse uma segunda. “Eu tb! Amo esses seres! São sinceros demais !! Saudades Diva! Te amo“, escreveu uma terceira.

Vale ressaltar, que no começo deste ano, antes de estrear o reality Big Brother Brasil, o nome de Gracyanne Barbosa foi especulado para entrar no grupo Camarote da casa mais vigiada do país. Na ocasião, ela até brincou dizendo que “precisava de cômodo só para guardar os ovos”. A musa fitness mantém uma dieta de 40 ovos por dia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade