Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa faz pole dance de fio dental e surpreende com corpão

Publicado em 26/02/2021

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, surpreendeu os seus seguidores da rede social do Instagram, ao compartilhar um vídeo pra lá de sensual na internet. Ela causou um verdadeiro frenesi entre os seus milhões de admiradores ao surgir de fio dental em dança.

Usando um biquíni bem pequenininho para se exercitar, a esposa do cantor Belo mostrou toda a agilidade e o equilíbrio na prática esportiva do pole dance. “Foco, disciplina e muita persistência, te levarão no lugar onde vc quer chegar …”, escreveu a modelo na legenda do vídeo.

Logo após a publicação do vídeo, os seguidores fizeram uma chuva de elogios para a musa fitness. “Muita força! Já tá bem, tem até velocidade. Dedicada essa mulher!“, escreveu uma seguidora. “Essa mulher é tão perfeita que consegue fazer o pole dance mais lindo que já vi!”, escreveu outra.

Recentemente, a modelo exibiu o belo corpo malhado em look de calcinha, top e camisetinha de oncinha. Na imagem, ela aparece em frente a sua casa, ao lado de esculturas em pose com seus cachorros. “Passando mal de rir com as mensagem de vocês no direct sobre eu ser besta com essas crianças. Quem acompanha já viu que Kira ensinou todas as artes pro Thorzinho”, escreveu ela na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade