Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa empina bumbum gigantão e exibe marquinha

Publicado em 22/08/2020

Neste sábado (22), a influenciadora fitness Gracyanne Barbosa mostrou que apesar de ter um corpão, ela também fica incomodada com algumas coisas do seu corpo que ela não gosta. Em seu perfil no Instagram, a esposa de Belo falou sobre autoestima e insegurança com o físico.

“As vezes, me pego olhando para o espelho, dando aquele confere rs, vejo o que melhorou, o que pode melhorar e o que quero mudar. Sim, todos nós temos algo que incomoda, que queremos melhorar, que para os outros pode até ser imperceptível, mas ao olhar para nós mesmo enxergamos.”

“Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento ( espero rs) E você, o que te incomoda? O que deseja mudar? Já tentou acreditar mais no seu potencial e se dedicar?”, perguntou ela.

Para finalizar, ela fez um desafio aos seus milhões de seguidores: “Me contem, quero saber mais de cada um de vcs e vou dar aquela stalkeada no perfil de vcs hein. Ahhh e quem tiver com o compromisso de mudar e melhorar, me marquem nos storys, os mais dedicados compartilharei semanalmente”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade