Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gracyanne Barbosa compartilha vídeo de quatro e leva fãs à loucura: “Deliciosa”

Publicado em 10/02/2021

Na noite da última terça-feira (10), a musa fitness Gracyanne Barbosa quebrou novamente a internet ao compartilhar um vídeo onde surge de quatro, exibindo sua comissão traseira gigantesca. A esposa de Belo decidiu participar do ‘silhouttechalenge’ que vem fazendo a cabeça da galera no aplicativo TikTok.

O registro foi compartilhado através da rede social do Instagram, onde Gracy surge praticando pole dance e após descer pelo cano, empina o seu bumbum gigantesco na posição de quatro, tudo ao som do desafio do TikTok. A publicação conquistou mais de 220 mil curtidas entre seus admiradores.

Nos comentários, os fãs deixaram centenas de comentários fervorosos para a cena. “Essa mulher é gostosa demais”, comentou um seguidor da modelo fitness. “Gente do céu não tem pra ninguém! Gra zerou o desafio!“, disse uma segunda. “Eu só queria ter 1% do tamanho dessa bunda“, escreveu uma terceira, brincando com o tamanho do bumbum da beldade.

Vale ressaltar, que no começo deste ano, antes de estrear o reality Big Brother Brasil, o nome de Gracyanne Barbosa foi especulado para entrar no grupo Camarote da casa mais vigiada do país. Nesta quarta-feira (10), a atriz Carla Diaz revelou que estava aguardando ansiosamente a participação de Gracyanne no elenco desta edição, para que a modelo a transformasse também em uma musa fitness.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade