Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Governo do Acre organiza casamento homoafetivo coletivo

Publicado em 02/10/2017

As cozinheiras Luana Maiara, de 36 anos, e Antônia Cristina, de 27 foram o primeiro casal a se inscrever no projeto Casar é Legal, iniciativa do governo do Acre, que irá ajudar a oficializar de maneira coletiva, a união de casais homoafetivos no estado.

Para elas, o casamento será a realização de um sonho. “Eu fico realmente muito emocionada, pois é algo que sempre quis para nós, pois a nossa união é de harmonia e, de fato, estável. Temos uma relação muito boa e não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo.”, afirmou Luana em entrevista ao G1.

As noivas se conheceram durante um curso no Senac, mas acabaram se afastando pois Luana teve que ir morar fora do estado, mas logo se reencontraram e resolveram assumir de vez o relacionamento.

Leia Mais: 

Danielle Winits revela que já beijou mulheres: “Século 21”

Tiroteio em Vegas supera massacre na boate gay Pulse e se torna o maior atentado do gênero dos EUA

“Fui eu [Luana] quem sempre corri atrás e fui buscando até conseguir conquistar esse coração e estamos juntas há quase dois anos. Essa é uma oportunidade única não somente para mim ou para a Antônia, mas para todos os casais homoafetivos que tenham essa intenção. É um turbilhão de emoções, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo”, relatou.

 

Os interessados devem ir até o Núcleo de Cidadania da Defensoria Pública do Estado até [o dia 23 de outubro para se inscrever, com os seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e comprovante de endereço. A cerimônia deve acontecer em novembro, mas ainda não há uma data definida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade