Karol Lannes, antes e depois
Karol Lannes, antes e depois (FOTOS: TV Globo; Instagram)

Karol Lannes, conhecida por dar vida à menina Ágatha de Avenida Brasil, destacou, em entrevista para Quem, que gosta de ser um exemplo vivo de coragem e inspirar pessoas ao redor. A atriz também contou sobre como lida com os comentários odiosos na web.

Quando eu era adolescente, não tinha muito em quem me inspirar. Essa onda de body positive é recente. Fico feliz em poder surfar esta onda. Além de ter a voz da comunidade LGBT na minha vida, gosto de ser voz para exemplos positivos. Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas“, falou.

Quando vem um comentário ruim, eu nem respondo. Vou lá e apago. É assim que trato na vida real também. Não respondo, eu ignoro. Meu pai sempre me ensinou que a melhor resposta é o silêncio“, disse.


Em clique recente, a famosa mostrou o corpão de biquíni e ainda mandou um recado sobre empoderamento e autoaceitação.Direto dos stories, me segurei pra não colocar um filtro, é que eu já olhei tanto pras minhas estrias e pro meu bracinho gordinho com repulsa! Hoje em dia eu aceitei e aceitando eu os transformei em parte de mim e em mim tudo é belo ☘️❤️. Em vocês também tá”, arrematou Karol Lannes.