Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba Mais

Goiás organiza movimento em conscientização da luta contra a homofobia

Por causa da pandemia algumas adaptações foram feitas

Publicado em 16/05/2021

Na próxima segunda-feira (17), o estado de Goiá organizará um movimento em prol da celebração do Dia Internacional de combate à Homofobia. Por causa da pandemia, o ato não contará com a presença do público e será feita de forma diferenciada.

Tudo será feito por meio de uma tenda que será montada com as cores que são vinculadas as causas LGBTQIA. Além do mais, a ação será feita na Praça do Bandeira, localizada no centro de Goiânia. Ali, alguns ativistas e defensores do meio passarão e farão lives em prol do dia importante.

“O Dia representa um marco mundial anual importante para chamar a atenção das pessoas tomadoras de decisão, da mídia, do público, das empresas, de líderes de opinião, das autoridades locais e outras pessoas para a situação enfrentada por pessoas com uma orientações sexual, identidade ou expressão de gênero, ou características sexuais atípicas ou fora das normas de gênero”, afirmaram os organizadores.

Ao concluir, é válido mencionar que o ato que é representado pela Associação da Parada de Goiás (Parada GO), ao lado do Grupo da Diversidade LGBT de Anápolis (Associação GDA), e de outros como a Associação Gabiroba LGBT de Aparecida de Goiânia, GuerreirXs LGBT de Senador Canedo, e o Grupo Ipê Rosa/Oxumaré de Trindade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade