Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glória Pires opina sobre distúrbios das filhas Cleo e Antonia

Publicado em 01/09/2019

O programa Conversa com Bial tematizou questões sobre autoaceitação no último dia (27). Desse modo, as convidadas e irmãs Cleo e Antonia falaram abertamente sobre distorção de imagem e revelaram distúrbios alimentares seguidos de depressão. Assim, a veterana Glória Pires, desabou sobre esses depoimentos em seu Twitter.

Cleo, que já havia aberto o jogo sobre críticas à sua aparência física, não hesitou em retomar o assunto. É um distúrbio da forma que você se vê, de repente você passa por coisas de um distúrbio emocional que te deixam desequilibrada e você come até o pé da mesa. Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse processo.

Desse modo, Antonia, que também é cantora, comentou sobre a interferência desses estereótipos em sua vida. “Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado“.

Assim, Gloria mostrou ter se orgulhado.“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade