Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove revela sua torcida do ‘BBB 21’ e critica jogo de Karol Conká: “Atitudes bostas”

Publicado em 16/02/2021

Nesta segunda-feira (15), a cantora drag queen Gloria Groove voltou a falar sobre a repercussão do ‘Big Brother Brasil 21’ e disparou sobre a participação de sua amiga, Karol Conká, no reality da TV Globo.

Em seu perfil no Twitter, ‘GG’ disse que não está compactuando com as atitudes ruins de sua amiga Karol e declarou sua torcida. “Se oq vc entendeu com o meu posicionamento foi q eu “defendo” ou “estou torcendo” pras atitudes bosta da karoline, eu sinto tanto pelo eco que faz dentro da sua cabeça kkkkkkkkk aiai GIL CAMPEÃO”, pontuou a artista.

Nas replies do tweet, os fãs se mostraram eufóricos com a torcida de Gloria. “Sabia que a Glorinha não iria me decepcionar”, disse uma seguidora. “Isso mesmo, jogo a parte da amizade… A Karol tá só fazendo besteira dentro do programa”, pontou outro admirador de Groove.

Nos últimos dias, a web se mostrou dividida após Gloria se recusar a dar unfollow na colega do meio artístico. “Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão também é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender o que rolou, assim será. E se não gostou, morde a testa aí que passa, estamos todos vendo um JOGO”, concluiu Glória.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade