Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VEM AÍ

Gloria Groove revela detalhes de novo álbum e diz: “é o mais safadinho”

Cantora adiantou que o projeto marca a sua nova fase

Publicado em 17/06/2021

Nessa quinta-feira (17), Gloria Groove revelou detalhes de seu novo single, “Bonekinha”, e o seu quinto álbum, intitulado de “Lady Leste”. Segundo ela, o projeto é o mais ousado e explícito em sua carreira. Além do mais, ela adiantou que a nova fase vem com tudo.

“Se tiver alguma faixa com um ‘E’ [indicador de conteúdo explícito nas plataformas digitais] na frente, é porque soltei a língua. Não vamos ficar esperando o quinto álbum para falar o que quer. Temos que fazer agora”, disse ela na coletiva de imprensa do novo clipe.

Na sequência, ela adiantou que o trabalho terá um pouco de Rock. “Tô estudando mais rock. Tenho me aprofundado muito mais. Uma coisa que faz a Lady Keste acontecer é essa guitarra rasgadíssima. Eu pedi um timbre tipo Slash fazendo um solo. Comecei a estudar pop punk, pop emo… Agora tenho o contato do Lucas Fresno, então já vou direto à fonte. Não é um álbum de rock, é o mais pop, como disse, mas acho que vamos acabar vendo Gloria Groove mais roqueirinha sim”, falou ela.

Ao concluir, Gloria revelou a escolha do nome do novo disco. “Eu inventei a Lady Leste para ela me salvar, me tirar daqui logo. Preciso me visualizar de uma forma que eu seja maior do que agora. É uma esperança também: de ter um mundo ali na frente pra mim – e pra ela. O álbum novo é uma sensação de renascimento: ainda estou aqui e sei o meu lugar”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade