Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove recebe certificados de Ouro e Platina

Publicado em 23/08/2020

Gloria Groove foi surpreendida, nesta semana, com o recebimento de quatro certificados: Um disco de ouro, com o hit “Apaga a Luz”, e três discos de platina com os hits “Arrasta” feat. Léo Santana, “YoYo” feat. Iza e o EP “Alegoria”. A premiação é fruto das obras da artista, gerenciada pela SB Music e com distribuição pela ONErpm.  

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do ‘Alegoria’, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó ‘Apaga A Luz’ também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é Disco de Ouro! “,começa Gloria.

Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, revela a cantora.

Com os trabalhos a todo vapor, Gloria gravou recentemente com Manu Gavassi. A música “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim“, está alcançando grandes números e recebeu muitos comentários elogiosos dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade