Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove fala sobre seu novo trabalho: “Alegoria”

Publicado em 10/12/2019

Lançado em novembro (12), o EP Alegoria, de Gloria Groove, trouxe um conjunto de significados através de metáforas. O projeto traz quatro faixas – Mil Grau, Magenta Ca$H, Sedanapo e A Caminhada. Nesse sentido, em entrevista ao Correio, a famosa falou a respeito.

Eu queria muito lançar alguma coisa, por que os fãs já estavam pedindo muito. Quando pegamos essas músicas e juntamos, eu fui atrás de estudar o que elas tinham em comum, e eu percebi que cada uma delas era uma metáfora”, começa.

Aí, contei com ajuda do Google e descobri que um conjunto de metáforas é uma alegoria. E essa palavra vai além do carnaval que é a ideia que a gente tem, os vários significados de alegoria são muito fortes e todos me interessaram. Sem contar que essa palavra amarrava tudo, até porque eu mesma sou uma alegoria”, conta Gloria Groove.

Recentemente, a artista esteve no centro de uma polêmica apósexpulsar’ um fã do palco. O garoto subiu, mesmo com a negativa da drag, e partiu para abraçá-la. Ela, por sinal, o recebeu, mas depois deu um ‘chega pra lá’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade