Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove e Preta Gil lançam série com mulheres transexuais

Publicado em 31/10/2019

A música ‘Só Amor‘, que está fazendo um sucesso estrondoso, agora terá um contorno ainda mais especial. Estrelado por Preta Gil, Gloria Groove e Glamour Garcia, o sucesso de A Dona do Pedaço, vai reunir mulheres transexuais para quatro mini documentários.

“Só o Amor é para mim um manifesto que inspira respeito ao próximo, que trata de aceitação da própria identidade e o direito que todos temos de viver em paz na sociedade, sendo o que cada um queira ser”.

“Desde que fui convidada a colaborar com essa canção eu senti que havia uma mensagem mais forte, vivemos uma triste estatística de violência, mas se olharmos para o amor e não apenas para a dor, podemos colaborar para que esses números caiam, para que os transexuais tenham empregos dignos e que possamos nos respeitar cada vez mais ao entendermos que todos temos o mesmo direito de ser feliz “, declara Preta Gil, que, recentemente, apareceu em uma foto especial com Gloria Groove.

“Diariamente recebo mensagens de jovens LGBTQIA+ agradecendo e dizendo o quanto faz a diferença na vida deles o trabalho que venho fazendo, bem como o novo cenário da diversidade na música. Este é um assunto de extrema importância, levando em consideração tamanha intolerância e transfobia em nosso país. Trabalhos como este refletem e reforçam a necessidade de representar as mais diversas narrativas, para que estes discursos cheguem ao grande público através de nossa arte, que é a música”, acrescenta Gloria Groove ao UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade