Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove divulga capa do EP ‘AFFAIR’; Confira

Publicado em 01/12/2020

Nesta segunda-feira (30), a drag queen Gloria Groove, completou o seu ep ‘AFFAIR’ com o lançamento do último single do projeto, intitulado ‘Radar’. O videoclipe estará disponível no YouTube, a partir desta terça-feira, às 12h00.

Na capa do projeto, Gloria divide a atenção com Daniel Garcia, sua versão desmontada de drag queen. A imagem procura destacar os dois lados da artista, enquanto sua trajetória em busca de sua identidade musical.

“É com muito orgulho que lanço a versão completa de AFFAIR, este EP audiovisual que me permitiu mergulhar de cabeça no R&B, um estilo que já me acompanhava desde sempre em minha jornada artística. São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair”, contou Gloria, em entrevista ao Popline.

A cantora também explicou sobre a escolha de incluir sua versão desmontada, como Daniel, como o retrato oficial do projeto. “Não existe um affair maior em mim do que o do Daniel com a Gloria Groove, então é algo bastante pessoal. Explorei bastante essa minha dualidade, e unindo conceitos, estou tirando a minha ‘Alegoria’ e até mesmo dando um ‘passo para trás’, mostrando mais de mim desmontado”, explicou a estrela.

Capa de Affair, de Gloria Groove
Capa de Affair, de Gloria Groove (Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade