Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove compartilha foto desmontada curtindo folga em Portugal

Publicado em 10/07/2019

Prestes a lançar a sua primeira tour internacional, a cantora Glória Groove está curtindo bastante sua estadia na cidade de Lisboa, em Portugal. A capital será a primeira cidade europeia a receber o show da Fase 3 tour.

Em seu perfil do Instagram a cantora compartilhou com seus fãs um dos momentos da viagem, onde aparece desmontada e passeando pelas ruas da cidade de Lisboa, em Portugal. Esta é a primeira viagem internacional da artista.

Marcada para começar neste sábado (13), os show da Fase 3 Tour vai contar figurinos inéditos, muitos efeitos de LED e projeções em telões especialmente filmadas pra esses shows.

Segundo a cantora, para a turnê foi pensado em transparecer três conceitos bem específicos e que conversam com sua atitude nos últimos anos de carreira. “O show é baseado em três pilares: corpo, alma e espírito. Inicia-se com algo voraz e animalesco, que retrata o primitivo; passa por um momento mais sentimental remetendo a um renascimento, e culmina em um discurso progressista, saudando o futuro”, escreveu a cantora, que recentemente afirmou que as drag queens estão revolucionando o Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade