Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosas

Gloria Groove canta hit ao lado de Ivete Sangalo

A drag participou do programa 'Música Boa'

Publicado em 28/07/2021

Gloria Groove participou do ‘Música Boa’ no Multishow, ao lado de Ivete Sangalo, e emocionou os fãs ao apresentar um repertório eclético, e cheio de hits. Na ocasião, diversos internautas aprovaram a interpretação da música ‘Se eu não te amasse tanto assim’, que ela cantou com a rainha do axé.

Além disso, a drag fez questão de relatar a sua emoção nas redes sociais. “Eu me emociono o tempo todo quando estou contigo, Ivete Sangalo. Não tenho nem palavras pra tudo que esse nosso momento representa na minha vida”, iniciou ela na legenda.

Na sequência, a cantora demonstrou gratidão pela oportunidade; ““Você tem razão: a música é a substância maior da alma! Obrigada time. Que honra e que privilégio viver tudo isso com vocês”, afirmou a famosa que trabalha na divulgação de ‘Bonekinha’.

Vale dizer que, recentemente a famosa comentou sobre procedimentos estéticos. “Desde o começo do ano, tenho realizado o sonho de me cuidar e me presentear com os procedimentos que sempre quis fazer. Troquei tudo que não gostava e que me despertava insegurança”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade