Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo hit

Gloria Groove anuncia o single de “Bonekinha”

Cantora deixou os fãs ansiosos nas redes

Publicado em 15/06/2021

Após lançar o EP “Affair”, com diversas raízes da vida pessoal e profissional, Gloria Groove anunciou na noite da última segunda-feira (14), que a partir da próxima quinta-feira (17), os seus fãs poderão ouvir o seu novo single, intitulado de “Bonekinha”.

Na imagem divulgada por ela, a famosa apresenta um quarto pintado de rosa, com grandes referências dos anos 2000. Na web, alguns admiradores da cantora demonstram ansiedade com o novo trabalho da dona do hit “Bumbum de Ouro”.

“Nossa, essa mulher não erra nunca”, disse um rapaz. “Já estou na ansiedade para ouvir e apreciar essa obra prima”, revelou a segunda pessoa. “Já sei que vai ser por tudo”, afirmou mais uma. Em tempo, Gloria levantou um debate sobre premiações envolvendo artistas drags queens.

Meu sonho que comecem a incluir drags do mercado musical nas listas, rankings e indicações nas categorias masculinas! A falta de discernimento leva o público a uma leitura confusa de que drag queens também ocupam tais posições femininas, e a gente precisa falar + sobre isso”, destacou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade