Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove anuncia live no Youtube para dia 27 de junho

Publicado em 16/06/2020

Finalmente! No Mês do Orgulho LGBTQ+, a drag queen Gloria Groove anunciou sua primeira live no Youtube. Convidada pelo Mercado Livre, o evento está marcado para o dia 27 de junho.

A artista já havia confirmado a festa durante sua passagem pelo Parada SP Ao Vivo deste último domingo (14). Os detalhes sobre o horário ainda não foram divulgados pela cantora.

“Quero convidar todos vocês para no dia 27 de junho, finalmente a gente vai ter a live da GG oficial lá no meu canal do Youtube. Estou te esperando lá para a gente fazer uma super festa, a celebração mor da minha carreira, que vai ser neste dia, um dia antes do Dia Mundial do Orgulho”, afirmou.

Recentemente Gloria entrou em debate nas redes sociais com alguns internautas, após se posicionar sobre representação de drag queens em premiações de música, que sempre acabam indicadas em categorias gerais.

Em uma série de publicações, Gloria refletiu sobre ser uma drag e não ter espaço em categorias masculinas, como a de Melhor Cantor. Apesar de subir ao palco com características femininas, a artista se considera homem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade