Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove afirma que recebeu propostas inusitadas de famosos

Publicado em 08/12/2020

Gloria Groove vive um de seus melhores momentos na carreira do mundo da música e, após lançar o EP “Affair”, a cantora bateu um papo com a revista Quem e surpreendeu ao dizer que recebeu diversas cantadas inusitadas de alguns famosos.

“Já recebi cantada, investida e fui encurralada montada. Só que eu desassocio a Gloria completamente da pessoa que sou. Vou para cama como Daniel. É até engraçado para mim. Quando eu falo que nunca transei montada, é porque é real. Não consigo processar essa informação na minha cabeça”, disse ela.

Em seguida, a dona do hit “Mil Grau”, opinou sobre supostos fetiches de heterossexuais por drags queens. “Teve famoso, sim. Não vou mentir para vocês. Eu sei que eles têm esse fetiche. Não é de hoje que as gays, as drags e as trans mexem com o imaginário sexual dos caras considerados heterossexuais”, afirmou a musa.

Com um novo projeto recheado de canções inspiradoras, a beldade confessou nas últimas semanas que pegará as pessoas pelo coração. “São cinco faixas do EP e cada uma representa uma fase da paixão. Cada uma é uma faceta do R&B Pop, então teremos faixas mais elétricas, mais tóxicas, mas animadas, de tudo”, finalizou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade