Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Globo vai exibir casamento gay de Agno e Leandro no último capítulo

Publicado em 27/10/2019

Não fugindo do clichê novelesco, A Dona do Pedaço também vai terminar com um belo de um casamento. No entanto, desta vez não será nada padrão. O casamento que será exibido no final da novela será entre dois homens.

Marcado para ir ao ar no dia 22 de novembro, nos próximos capítulos a relação entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vai se estreitar cada vez mais e vai se encaminhar para o grande “sim”.

A proposta de casamento entre o casal gay vai surgir logo após Cássia (Mel Maia), que passou metade da novela criticando a sexualidade e o relacionamento do pai, questionar quando os pombinhos irão trocar alianças.

No momento a conversa não será levada a sério, mas ao chegar em casa Agno ficará pensativo e vai surpreender o ex-faxineiro com o pedido de casamento. “Eu te amo. Quer casar comigo?”, pergunta o coroa, deixando Leandro impactado.

A cena pretende ir ao ar no final do capítulo do próximo dia 12 de novembro. Até então não há informação se a sequência vai contar com um beijo gay. No texto o autor apenas descreve que o casal se abraça.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade