Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho LGBTQIA+

Globo prepara documentário sobre personagens LGBTQIA+ de suas novelas

Emissora carioca prepara super debate com atores que interpretaram personagens LGBTQIA+

Publicado em 02/07/2021

A TV Globo está preparando um documentário sobre personagens LGBTs que marcaram a sua dramaturgia. De acordo com o portal Metrópoles, a ideia é aproveitar o sucesso do programa ‘Falas de Orgulho’, exibido na última segunda-feira (28) pela emissora.

A produção pretende dar voz aos atores que interpretaram estes personagens e abordar a contribuição deles em suas carreiras e para a sociedade em geral. A emissora pretende reunir grande parte desses atores nos Estúdios Globo para um grande debate social.

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram Estela e Tereza, em ‘Babilônia’, e sofreram grande ódio nas redes sociais por parte dos conservadores, são presenças garantidas no especial, através de videochamada por conta das medidas de segurança da pandemia. Nanda Costa, que fez a policial Maura, em ‘Segundo Sol’, também deve aparecer em vídeo por conta de sua gravidez.

Mateus Solano e Thiago Fragoso, o Félix e o Carneirinho Niko de ‘Amor à Vida’ também devem ser presença garantida no projeto, que ainda não tem uma data definida para a sua exibição.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade