Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia presta queixa contra o ex marido e pede medida protetiva

Publicado em 13/01/2020

A atriz Glamour Garcia gravou nos últimos dias um vídeo chorando e afirmando que foi agredida pelo ex marido. Agora a loira foi até a delegacia e prestou uma queixa contra o ex.

De acordo com o Observatório dos famosos, a assessoria de imprensa da musa informou que ela foi até a delegacia e pediu uma medida protetiva contra o ex companheiro.

“Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal”, disse a assessora de Glamour. “Tem uma medida protetiva através da lei Maria da Penha, para ele não se aproximar dela”, afirmou a assessoria sobre o ocorrido.

Gustavo, o ex da global, afirmou ao Extra que não encostou na atriz, e muito menos a agrediu. “O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”, disse Gustavo Dagnese.

Vale lembrar que a famosa recentemente afirmou ter vontade de fazer uma cirurgia de redesignação sexual. “Tenho vontade sim de fazer a cirurgia de redesignação sexual. Mas é uma cirurgia muito delicada, ela prevê pós e pré bem específicos. Acho que negligenciar essas questões de saúde é negligenciar a própria vida. Então, eu estou esperando um momento mais tranquilo”, falou a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade