Glamour Garcia
Glamour Garcia (FOTO: Reprodução/Instagram)

Glamour Garcia está em um novo ciclo em sua vida pessoal, e depois de comemorar os seus 32 anos com um post quentíssimo, a beldade abriu o jogo durante o programa da apresentadora Luciana Gimenez, e comentou sobre expectativas criadas sobre ela.

“Acho que todo mundo se projetou demais em mim quando fui a primeira trans a participar de uma novela das nove, a primeira trans vencedora de um prêmio tão importante, mas ninguém estava exatamente no meu lugar”, disse ela.

No processo de redesignação sexual, a famosa afirmou que já se sente preparada para o procedimento. “Estou nesse caminho faz um tempo. Agora é uma fase mais dos laudos, diagnósticos, etc. Já uma fase mais final mesmo e estou decidida!”, conta a convidada, que deve operar entre o final deste ano e começo do ano que vem”, argumentou a loira.


Por fim, ela relembrou as suas últimas polêmicas com o ex-companheiro. “Acho que ele foi ficando mais abusivo conforme fui ficando mais em evidência na classe artística e essa falta de compreensão começou a se tornar mais do que agressão psicológica, se transformou em agressão física”, concluiu ela.