Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia esquenta clima em Búzios ao lado de famosos

Publicado em 22/02/2021

Neste final de semana, o escritor Fernando Bertozzi, que recentemente assumiu o cargo Gerente no Turismo da cidade de Búzios, passou o fim de semana numa luxuosa mansão no balneário de Búzios ao lado da atriz Glamour Garcia, que recentemente esteve em ‘A Dona do Pedaço’ interpretando Britney, o também do ator Roberto Birindelli, e o ex-BBB Danrley, que participou da 19ª edição do reality da TV Globo.

A cidade carioca é conhecida pelos turistas por conta de suas praias limpas e por ser passarela de celebridades durante o ano todo na famosíssima Rua das Pedras ou o novo point badalado, o Porto da Barra. A cidade também encanta quem visita por conta de seu glamour e sua receptividade.

O escritor Fernando Bertozzi, que ficou conhecido pelo seu livro com temática LGBT+  “O irmão da minha amiga” e recentemente nomeado Gerente no Turismo de Búzios, comandou a recepção entre os famosos que visitaram a cidade. Entre eles, também estava a cantora Karol Bastos, vocalista da banda Axerê, que é puxadora do grandioso bloco do Ingá em Niterói, Rio de Janeiro.

O encontro entre os famosos aconteceu no Villa Romana, o guest house mais procurado pelos famosos em Búzios.

Divulgação
Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade