Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Glamour Garcia é estrela de série sobre “Corona Party” no Instagram

Publicado em 01/05/2020

Glamour Garcia é estrela de uma série criada para o IGTV chamada ‘Alta Sociedade Baixa’, que conta com um elenco de peso e conta a história de uma ‘corona party’ em meio à pandemia, em 12 episódios.

A convite do coletivo ‘Team O!’, um grupo de artistas se reuniu (virtualmente) produzir, gravar, editar e divulgar a websérie que já tem um trailer oficial e conta a história de uma socialite carioca, Lídia, aspirante a nova primeira dama do Rio de Janeiro.

A bonita resolve dar um ‘baile de máscaras’ em seu luxuoso apartamento na Av. Vieira Souto, na orla de Ipanema para 8 convidados: Samantha Schmütz, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Karol Conka, Theodoro Cochrane, Gustavo Mendes, Gorete Milagres, Leonardo Miggiorin, Reynaldo Machado e Pablo Morais.

Os atores gravaram suas cenas em suas próprias casas, com suas roupas e cenários, o que dá um tom amador e muito cômico ao projeto que já tem conta oficial no Instagram. Mariana Jorge e Rodrigo Pitta comandaram as gravações com em suas casas de Miami, Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais

Ainda sem patrocínio, a ‘instasérie’ é uma homenagem aos profissionais do entretenimento que, em sua maioria, não podem desempenhar suas funções neste momento. ‘Alta Sociedade Baixa’ será exibida toda sexta-feira, às 11h, no IGVT do perfil criado para o seriado e também nos perfis de todos os artistas envolvidos no projeto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade