Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gizelly Bicalho tira o sutiã no barco e ferve o clima: “perfeita”

Publicado em 08/12/2020

Gizelly Bicalho sempre esquenta o clima nas redes sociais. Desta vez, a advogada criminalista posou dentro de um barco, completamente plena, sem sutiã algum. O clique tirado no Espírito Santo reuniu uma multidão de elogios.

“Uma busca incessante pela liberdade de corpo, alma e espírito”, escreveu ela na legenda da publicação. “A Ritinha de A Força do Querer tá diferente”, brincou uma seguidora. “Vou ter que estudar mitologia grega melhor por que essa deusa ai eu ainda não conhecia”, falou a segunda pessoa.

“Tá parecendo aquelas cenas de novela da Globo”, opinou a terceira. Vale lembrar que, recentemente a musa demonstrou apoio à campanha Outubro Rosa e, acabou roubando a cena ao posar com os seios quase à mostra na web.

“Conscientização e prevenção da sociedade sobre a importância de se prevenir do câncer de mama e do câncer de colo de útero. Precisamos nos examinar e nos cuidar. Na última segunda feira eu fiz a retirada de 4 nódulos que descobri nas mamas. Os nódulos eram benignos, deu tudo certo e eu estou bem”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade