Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gizelly Bicalho empina o bumbum redondinho em alto mar: “sereia”

Publicado em 10/11/2020

Gizelly Bicalho sempre arranca comentários calorosos dos fãs e, na tarde desta terça-feira (10), a beldade roubou a cena ao divulgar mais uma foto bastante quente. Desta vez, a apresentadora se exibiu dentro do mar.

Usando um look moda praia, de crochê, a artista arrecadou uma multidão de comentários dos internautas que, aprovaram o look. “Uau, que foto lindíssima, essa mulher só sabe me dar orgulho”, falou uma jovem.

“Nossa, esse seu sorriso acaba comigo..você tem uma energia única, poderosa..incrível”, afirmou a segunda pessoa. “É beleza demais da conta, meu pai amado do céu”, comentou o último individuo no post da comunicadora.

Vale lembrar que, no inicio da semana a artista relatou na web que passou por um susto ao pedir um carro em uma empresa de aplicativo. “Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, contou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade