Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gizelly Bicalho deixa fãs babando ao posar de edredom branco: “Perfeição”

Publicado em 03/12/2020

Na noite desta quarta-feira (2), a influenciadora Gizelly Bicalho deixou seus fãs babando com um clique belíssimo compartilhado em seu perfil no Instagram. Na imagem, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 surge em clima natural, com cabelos ao vento, envolvida por um edredom.

“Do TT pra cá”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e admiradores da advogada deixaram uma chuva de elogios, sempre enaltecendo a sua beleza e suas curvas naturais perfeitas. O clique já conquistou 60 mil curtidas.

“Gigi furacão cada vez mais gata”, escreveu uma seguidora. “Mulherão da por** que fala né”, disse mais uma fã. “Tiro de beleza pra mais de metro”, comentou outra internauta. “Desenhada por Deus”, elogiou mais uma seguidora, entre outros comentários.

Vale lembrar que, neste mês, a artista relatou na web que passou por um susto ao pedir um carro em uma empresa de aplicativo. “Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade