Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, ostenta corpaço de biquíni estiloso

Publicado em 01/03/2021

A atriz Giulia Costa, de 21 anos, filha da também atriz Flávia Alessandra, surpreendeu os seguidores de sua rede social com um clique pra lá de estiloso. Ela apareceu exibindo o corpaço com um biquíni de branco.

Atualizando sua rede social do Instagram, a atriz e estudante de cinema, surpreendeu os seguidores ao posar com um biquíni branco e super estiloso. Na imagem, ela surge exibindo o corpão escultural e chama atenção na web. O clique foi publicado no último domingo (28).

A filha da atriz Flávia Alessandra posou usando um biquíni branco de um ombro só com detalhes em listras coloridas. Para completar o look, ela apostou em colares coloridos.  A foto também impressiona pela ótima forma da famosa, que ostenta o corpão deslumbrante com o look praia.

Logo após a publicação, fãs e seguidores da atriz não pouparam elogios para a filha mais velha de Flávia Alessandra. Giulia ostentou seu corpão e suas curvas e recebeu uma chuva de elogios. “Muito linda“, “Sempre linda“, “Te amo muito“, “Sem palavras“, “Linda espetacular” e “Maravilhosa“, foram alguns dos muitos elogios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade