Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giulia Costa empina bumbum gigante e ostenta pernões na web

Publicado em 24/02/2021

A atriz Giulia Costa, de 20 anos, filha da também atriz Flávia Alessandra, surpreendeu os seguidores de sua rede social com um clique pra lá de sensual. Ela apareceu exibindo o bumbum em foto que causou frenesi entre os internautas.

Atualizando sua rede social do Instagram, a atriz e estudante de cinema, chocou os seguidores ao posar com um biquíni de tiras e exibindo o corpão escultural. Nas imagens da publicação, ela aparece de costas e fazendo pose no banheiro com os braços deixando os cabelos ao vento.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores elogiaram a boa forma da  atriz. “Surreal de linda“, escreveu uma seguidora. “Caralh* olha os pernão, nos mate menos haha“, escreveu uma segunda. Outros como: “Maravilhosa“, “Linda“, “Que mulher” e “Musa“, tomaram conta dos espaços de comentários das redes.

Giulia começou a cursar teatro aos 8 anos, com o apoio dos pais. A filha de Flávia Alessandra também foi aluna do Tablado, no Rio de Janeiro. Ela é filha do diretor de TV, Marcos Paulo, que faleceu em novembro de 2012. Em 2015, foi escalada para integrar o elenco da 23ª temporada de “Malhação”, da TV Globo, marcando sua estreia na televisão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade