Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo sucesso

Giulia Be lança o clipe de ‘Lokko’ e entra cada vez mais no POP

Cantora se prepara para lançar novas canções ao longo do ano

Publicado em 11/06/2021

Depois do sucesso de “Inesquecível”, Giulia Be lançou nessa sexta-feira (11), o seu mais novo clipe. Dessa vez, a canção intitulada de “Lokko”, volta a reafirmar o lado cada vez mais POP da estrela. Na internet, os fãs da artista comemoram muito.

“Muita coisa mudou, estou com uma estética um pouquinho diferente e a produção musical foi algo que eu me envolvi demais. Eu tinha escrito essa música há três anos e, como tudo o no meu ano de 2021, está sendo sobre ressignificar”, disse ela.

Na sequência, ela revelou que se inspirou em canções de POP, no ano de 2020. “É algo completamente diferente de tudo o que eu fiz até agora, porque, apesar de parecer muito diferente de parecer de tudo o que a gente faz aqui no Brasil, tem algo muito familiar. Eu me inspirei muita nessa cena pop do ano passado”, afirmou a cantora ao PopLine.

Ao concluir, ela revelou entrar em uma nova era. “Eu fiquei muito antenada. É uma nova era, uma nova Giulia. Eu estou me apresentando de novo para o Brasil, mostrando um novo lado como artista, como artista pop que eu estou me preparando para ser. Fiz aula de dança corporal, aula de voz, procurei a aprender a produzir“, apontou.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade