Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gisele Bündchen esbanja corpão em biquíni mínimo e quebra a web

Publicado em 11/02/2021

A ex-top model brasileira, Gisele Bündchen, que já deteve o título de maior modelo do mundo, quebrou a web em clique recente ao ostentar o seu corpaço em um biquíni mínimo. A esposa de Tom Brady foi homenageada pelo marido após a conquista do Super Bowl VL no último final de semana.

No registro em questão publicado em seu perfil no Instagram, a estrela brasileira surge em um rio, apontando o seu dedo para a lua, em um clique raro. A famosa exibe todo o seu corpaço em um microbiquíni, deixando fãs e admiradores eufóricos.

Essa mulher é bonita até levantando o dedo kkk”, disparou uma seguidora. “Gisele dona do universo”, comentou outra fã da beldade, “Eu amo a rainha da beleza”, disse mais um admirador. “Gisele não envelhece nunca!”, escreveu outro fã, dentre vários comentários elogiosos.

Vale lembrar que em 2015, Gisele Bündchen decidiu encerrar sua carreira nas passarelas, para se dedicar a família e sua vida como empresária. A brasileira chegou a ser a top model mais bem paga do mundo durante o auge de sua profissão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade