Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Giovanna Lancellotti posa de fio dental e mostra parte íntima

Atriz ostentou beleza

Publicado em 15/06/2021

Após completar os seus 28 anos, a atriz Giovanna Lancellotti que está no elenco da série “Temporada de Verão”, na Netflix, roubou a cena ao divulgar nas redes sociais uma foto renovando o bronzeado em grande estilo. De biquíni colorido, ela encantou os fãs.

“Domingo”, disse a gata na legenda da publicação que recebeu mais de 120 mil curtidas. “Nossa, essa menina virou uma mulher maravilhosa”, reparou uma admiradora. “Fico encantado com essa mulher, ela sabe ser gata demais”, revelou a segunda pessoa.

“Meu Deus do céu, que coisa mais perfeita”, afirmou a última. Em tempo, Giovanna Lancellotti comentou sobre o Dia Mundial dos Oceanos, e surgiu arrasadora em uma foto dentro de um barco. “Os oceanos saudáveis ​​também ajudam a estocar o carbono, para que possamos evitar os piores efeitos da mudança climática e fornecer segurança alimentar a bilhões de pessoas”, começou ela.

Segundo ela, a boa notícia é que as pessoas podem contribuir para que a situação melhore. “Onde quer que estejamos no mundo, o que acontece com os oceanos afeta a todos nós. A “boa notícia” é que ainda temos a chance de mudar esse caminho que parece sem volta”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade