Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giovanna Ewbank revela com que famosas namoraria se fosse lésbica

Publicado em 04/07/2018

A atriz Giovanna Ewbank revelou em um vídeo publicado, nesta terça-feira (03), em seu canal do YouTube que caso fosse lésbica engataria um romance com artistas famosas como Bruna Marquezine e Sabrina Sato.

“Se eu fosse lésbica, eu gostaria de pegar a Bruna Marquezine e a Sabrina Sato. A Bruna Marquezine seria uma pegação mais romântica, porque eu sou super apaixonada por ela, e com a Sabrina seria mais divertida”, afirmou a esposa de Bruno Gagliasso.

LEIA MAIS:

Intérprete de drag queen, Jesuíta Barbosa recusa título de galã: “Não estou pra isso”

Davi Sabbag, ex-Banda UÓ, anuncia nome do primeiro single solo

A declaração foi feita como um registro do balanço dos convidados que passaram pelo canal. Sobre com quem dividiria um quarto, ela elegeu Tatá Werneck. “Eu dividiria um quarto de hotel com a Tatá Werneck porque eu me divertiria muito, a gente falando besteira, rindo, ela é além de muito divertida, muito legal”, elogiou.

Karol Conka seria a eleita para sentar na cadeira da presidência. “Eu elegeria para Presidente da República Karol Conka porque em suas músicas você diz coisas tão legais sobre a vida, sobre o mundo. Você daria uma bela presidente”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade