Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giovanna Antonelli surge de micro shorts e esbanja coxas grossas: “Deusa”

Publicado em 19/02/2021

A atriz Giovanna Antonelli, que atualmente pode ser vista pelo público na reprise de ‘Laços de Família’, incendiou a web ao compartilhar um clique esbanjando todo o seu corpaço enquanto fazia um trabalho pra lá de inusitado. Desta vez, a famosa deixou os fãs babando com um look bem despojado.

No novo registro, Giovanna surge ascendendo uma fogueira à lenha, com um shorts jeans que deixava suas coxas grossas e seu bumbum redondinho em evidência. O clique conquistou mais de 128 mil curtidas e comentários elogiosos não faltaram no post.

“Tô amando te ver na reprise do Vale a Pena, você não mudou nada, pelo contrário, rejuvenesceu ainda mais”, disparou um seguidor. “Meu Deus além de talentosa, essa mulher é gostosa demais haha Sou sua fã”, comentou outra admiradora da beldade.

No ar como a Capitu, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a gata defendeu o enredo de sua personagem na trama.É engraçado porque coleciono personagens populares, e os telespectadores sempre ficam divididos na hora de escolher o preferido. Mas Capitu tem seu público cativo. Com certeza, a sensibilidade de Maneco ao contar essa história tocou o coração das pessoas”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade