Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Giovanna Antonelli posa de biquíni preto e impressiona com curvas poderosas

Atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 14/04/2021

Nesta quarta-feira (14), a atriz Giovanna Antonelli, de 45 anos, conseguiu encantar os fãs e seguidores de sua rede social ao publicar uma sequência de cliques de biquíni na web. A famosa arrancou suspiros ao surgir deslumbrante com o look de verão.

Através do seu perfil oficial no Instagram, a estrela das novelas da Globo mostrou toda a beleza e sensualidade ao compartilhar imagens quentes na web. A morena atualizou o feed da página exibindo as belas curvas poderosas e muito carisma natural.

Nas imagens, Giovanna Antonelli aparece sorridente durante um passeio de barco. A famosa surgiu de biquíni preto, bermuda da mesma cor, óculos escuros e um chapéu para completar o look babado. Em alto mar, ela ostentou plenitude e posou deslumbrante para a câmera. “O lookinho que eu queria, no cenário que eu queria!”, escreveu na legenda. 

Após as imagens no ar, fãs e admiradores da atriz elogiaram a boa forma e carisma natural. “Maravilhosa”, escreveu uma fã. “Linda”, elogiou uma segunda. “Deusa, musa, perfeita”, disparou uma outra fã. “Tão gata”, comentou uma quarta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade