Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Giovanna Antonelli exibe curvas poderosas em look de biquíni e choca a web: “Perfeita”

Publicado em 14/03/2021

A atriz Giovanna Antonelli, de 44 anos, chocou os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram. Tudo porque, a beldade resolveu compartilhar um clique onde aparece deslumbrante em look de biquíni PP, esbanjando sorrisos e sensualidade na web.

Ele aproveitou o sol deste domingo (14), para renovar o bronzeado no calor escaldante da cidade do Rio de Janeiro. A famosa utilizou a sua rede social para divulgar o clique, que claro, chamou a atenção dos internautas da rede social.

Na imagem, a atriz global surge exibindo sua boa forma usando um biquíni com estampa animal print. “Aquela vitamina D de domingo“, escreveu ela na legenda, que também aproveitou para esbanjar beleza natural e muito sorrisos.

Como de sempre, logo após a publicação, é claro que a reação dos fãs não poderia ser diferente. Foram elogios atrás de elogios, que a foto causou na web. “Perfeita”, disse uma seguidora de Giovanna Antonelli. “Gata“, elogiou um segundo. “Musa“, reagiu um terceiro. “Maravilhosa“, disse um quarto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade