Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gio Ewbank exibe seios gigantes em biquíni mínimo e encanta fãs

Publicado em 21/01/2021

Nesta semana, a atriz e apresentadora Gio Ewbank deixou o clima mais quente ao compartilhar uma foto pra lá de sensual com os seus milhões de seguidores. A esposa de Bruno Gagliasso sempre recebe muitos comentários positivos por conta de seu corpaço e seu empoderamento feminino.

No clique, Gio surge ostentando seu corpaço definido e seus seios volumosos, ao posar com um biquíni mínimo. A estrela aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a pandemia. “Eu queria estar fazendo essa foto em uma praia paradisíaca, mas o que rola por enquanto é o meu quarto mesmo”, disse na legenda da publicação.

Já nos comentários, fãs e admiradores não pouparam nos elogios para Gio. “Estrela da minha vida”, disparou uma seguidora. “Gio, você é um anjo! Tá perfeita!”, elogiou mais uma fã. “Diva maravilhosa”, comentou mais um.

Vale frisar que, por meio da web, Giovanna Ewbank costuma mostrar muita favorabilidade às causas de minorias que apoia. A famosa já entrevistou Bruna Linzmeyer em um papo sobre empoderamento feminino e, em vídeo de 2019, confessou que sonha em transar com Rihanna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade