Gilberto sugere trisal gay após receber pedido de amizade de ex-BBB: “Partiu cachorrada”

No Twiter, o ex-BBB 20, Victor Hugo, pediu para ser amigo de Gil e os dois sugeriram um trisal gay. Vem ver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como diz Gilberto, do BBB 21, a cachorrada continua fora da casa mais vigiada do país. O economista causou nas redes sociais na tarde da última segunda-feira (10). No Twitter, ele recebeu um pedido de amizade de Victor Hugo, ex-participante do BBB 20, com direito a um convite especial de quem, realmente, gosta da ‘cachorrada’ e queria fazer um trisal (relacionamento a três pessoas). 

Gil, vamos ser best friends forever? Eu te amooo, os vigorentos podem falar, tocamos o terror por você, cara sorridente com 3 corações Eu vi, às vezes, que você falou de mim (no BBB), até me defendeu pro Caio. AMOOO! Pesquisadores eles (fiz prova de admissão na Austrália será q vem aí?!) Tu também queria trisal né safado!“, escreveu Victor Hugo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O doutorando em economia respondeu a mensagem de Victor Hugo topando, sim, um trisal. “E aí man. Queria muito fazer o trisal“, respondeu Gil, o dono da cachorrada. Sem acreditar, o participante da edição do BBB 20 foi ao delírio com a mensagem de Gilberto e pediu sugestões aos seguidores de um terceiro participante para a relação a três. “MEU DEUS VEIO AIII! Partiu cachorrada nos Estados Unidos. Quem vai ser o terceiro?“, perguntou. 

Então, Gilberto sugeriu como o terceiro participante, um antigo colega de Victor Hugo. “o terceiro eh o gui napolitano tem que esperar ele sair do no limite“, disparou ele, para o desespero do colega. Na edição do BBB 20, a relação de amizade de Victor Hugo e Gui Napolitano, que se relacionava com a cantora Gabi Martins, foi classificada como um trisal pelos fãs do programa. No entanto, os três negaram que existiu o envolvimento sentimental dentro do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio