Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Todo Feliz

Gilberto ganha boneco de Olinda e comemora na web

Economista declarou gratidão no post

Publicado em 25/05/2021

Na tarde dessa terça-feira (25), e economista Gilberto Nogueira do BBB 21, surpreendeu os internautas após dividir uma foto de seu boneco de Olinda. A homenagem foi feita ao ex-brother pela Casa dos Bonecos Gigantes de Olinda. Todo feliz, ele desabafou na web.

“Gentee, para tudoooo!! Hoje eu fiquei tão emocionado ao saber que tenho a minha própria versão do boneco de Olinda. Eu vigorei, Brasiiiil!! Como disse antes, existem coisas na vida que não tem preço e essa é uma delas”, iniciou ele na publicação.

Na sequência, ele comentou sobre a representatividade da homenagem; “Os bonecos de Olinda representam grande parte da cultura do meu povo e, com certeza, da minha também. Me sentir capaz de poder representar algo que me marcou é simplesmente surreal. Agora, mais do que nunca, eu faço parte da história que eu sempre compartilhei e admirei. Meu coração está transbordando de gratidão por todo esse carinho e cuidado”, falou.

Ao concluir, Gilberto demonstrou gratidão pelo carinho após o BBB21. “Deus vem me abençoando para que eu consiga conquistar muitas coisas e realizar muitos sonhos e eu não tenho mais palavras para expressar a minha gratidão a tudo isso. Eu amo vocês, muito mesmo. Viva a representatividade e a cachorrada do bem”, finalizou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade