Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento

Gilberto de Britney Spears? Ilustrador transforma Gil do BBB21 em capa de discos da cantora

O ilustrador Gibran Gomes fez uma homenagem ao recriar capas de Britney com a imagem de Gilberto

Publicado em 19/04/2021

No reality show BBB 21, da TV Globo, o participante Gilberto já demonstrou que é um super fã da cantora norte-americana Britney Spears, de 39 anos. Tanto é, que em uma das festas da casa mais vigiada do Brasil, o graduando de economia fez até uma performance da música “Oops…I did it again”, da cantora, com direito a peruca e tudo mais.

Mas, o que está chamando e muito a atenção dos internautas nesta segunda-feira (19), é umas imagens feitas por um ilustrador, que acabou viralizando na web. Nelas, o ilustrador Gibran Gomes fez uma homenagem ao amor de Gilberto pela artista pop Britney Spears. O artista teve a grande ideia de recriar capas de discos clássicos da diva pop, com a imagem do participante do BBB 21.

Como se não bastasse as capas, o artista teve a ideia de transformar os títulos das capas em bordões que Gilberto tanto fala no reality show da TV Globo. “Oops! I did it Again” virou “Oops! I did cachorrada again”. “Baby onde more time” se transformou em “tchaki, tchaki one more time”. O “In the zone” foi rebatizado como “In dignado”, e a versão do disco “Glory” virou “Glory – em nome de Jesus”.

Através de sua rede social no Instagram, o ilustrador compartilhou suas obras de arte com seus seguidores. Rapidamente, as imagens começaram a viralizar e até os responsáveis por gerenciar o perfil do participante Gilberto comentaram, chocados com tanta perfeição com as capas: “Eu estou passada, Brasiiiiiil!”, escreveram.

Veja as capas recriadas no Instagram do ilustrador:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade