Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vigorou

Gilberto chega a 11 milhões de seguidores e diz: “está tudo muito corrido”

Economista recebeu uma chuva de comentários carinhosos

Publicado em 04/05/2021

Após ser eliminado do BBB21 no último domingo (02), o economista Gilberto fez a primeira publicação em seu Instagram nessa terça-feira (04). Com uma foto esbanjando um olhar de surpresa, ele apareceu deslumbrante e agradeceu a chegada de 11 milhões de seguidores na rede social.

“Ai Brasiiiiiiiil !!!! SOMOS ONZE MILHÕES DE VIGOROSOS! Eu quero agradecer a cada um de vocês por todo o carinho que eu recebi e estou recebendo. Vocês são os melhores. Por enquanto está tudo muito corrido então EM NOME DA MISERICÓRDIA eu peço um pouquinho de paciência de vocês que vai dar tudo certo”, disse ele na legenda.

Ao verem a publicação, diversas pessoas reagiram ao post; “Você merece meu lindo, isso é só o começo”, afirmou um fã. “Meu lindo, você pode contar com a gente pra tudo, te amamos”, declarou a segunda pessoa. “Isso aí, comemore muito”, enfatizou mais uma.

Em tempo, Gilberto roubou a cena na TV Globo, na última segunda-feira (03). Após entrar no comando do programa “Plantão BBB”, o influenciador conquistou ainda mais os corações dos internautas e telespectadores, e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade